Busca Insensata

Buscando a si mesmo fora de si o ser se perde, se aliena, se escraviza... Retira de si mesmo o poder por sua jornada, se descontrola, enlouque. Diante da imensidão da vida, somos ainda menores que um grão de areia na praia ou no fundo do oceano... Somos poeiras cósmicas, incapazes de compreender nossa real dimensão no Universo. Porque enlouquecer desvelando a Vida, quando ainda há tanto do próprio ser a ser desvelado?

quarta-feira, fevereiro 1

Desafios virtuais



Opa! A quanto tempo não passo por aqui, não é mesmo? Como esse é o meu espaço de catarse e de descontração e ando com pouca inspiração, vou aproveitar a ideia que vem rolando no FB para manter meu Blog mais atualizado. Estou me deliciando com uns desafios que algumas pessoas lançaram e vou posta-los aqui também. Assim sempre terei algo a escrever. Para quem quiser saber, essas são as páginas:

1. Desafio dos 50 dias.
2. Desafio: 35 dias de leitura.

No mais, curtam comigo essa jornada! ;)